ESCOLA INFANTIL

Nossa escola tem uma proposta diferenciada de ensino, além de priorizar a infância, a evolução de cada um, seus interesses e aptidões.

A educação envolve todo o ser: postura, comunicação, hábitos que precisam ser observados e mediados através de exemplos e orientações do educador. A escola proporcionará experiências visuais, motoras e sensoriais utilizando-se do conceito do livre brincar, visando a conscientização e conhecimento de si, do próximo e do meio-ambiente.

O dinamismo e flexibilidade presente em nossa estrutura escolar, facilitam a assimilação e a construção do conhecimento.

Contribuem para esta rotina interativa:


  • Salas ambientes e acolhedoras; 
  • Diversidade em atividades que desenvolvem habilidades físicas e sócio-emocionais;
  • Contato com a natureza;
  • Coelhos, patos, galinhas, porquinhos da índia e jabuti;
  • Turmas de 10 ou até 12 crianças;
  • Prática diária da cooperação, do compartilhar e a importância da harmonia e bem estar do grupo;
  • Conceitos da Disciplina Positiva através de combinados e a conscientização das crianças e educadores;
  • Respeito ao próximo e ao meio-ambiente;

Personagens que acompanham o desenvolvimento da criança

Um grande diferencial do sistema de ensino utilizado pela nossa escola  (Sistema de Ensino J.Piaget) são os grupos de personagens que compõe o material didático.

Suas características físicas e psicológicas foram cuidadosamente elaboradas e se assemelham às características das crianças em cada faixa etária. Isso garante a criação de vínculo emocional com os personagens, que se tornam integrantes do grupo de amigos das crianças e, juntos, constroem diversos conhecimentos.

 

Turma 2: Animais em extinção

Image

Turma 4: Nina e Luca

Image

Turma 3: Turma do Seu Lobato

Image

Turma 5: Bia e Beto

Image

Matrículas 

Consulte planos disponíveis para contratação!
Image

Unidade I

Escola Infantil

Rua Capitão Otavio Machado, 345
Chácara Santo Antonio - SP
(11) 3530-0598

Conheça o projeto!

Nossa proposta tem o compromisso de educação do ser humano integralmente, e não somente o da escolarização.